domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vitor Belfort vs. Anderson Silva


A luta do século!

Daqui apenas allguns minutos estaremos assistindo a grande e esperada luta. A expectativa é quebra de recordes de audiência, e claro, não é atoa.

Belfort foi campeão da categoria peso pesado no UFC 12 com apenas 19 anos, em 1997. Tem dezenove vitórias e oito derrotas. Com estilo agressivo, sua principal característica é partir para cima do adversário para vencer por nocaute da forma mais rápida que puder – como fez em 1998 contra Wanderlei Silva, finalizando a luta em 40 segundos. Após passar um período longe dos ringues, Belfort voltou em setembro de 2009 e nocauteou Rich Frankli ainda no primeiro round.

Com 26 vitórias e quatro derrotas, Anderson Silva, 35 anos, tem o apelido de ‘Spider’ – aranha em inglês. Começou a praticar taekwondo aos 14 anos, é faixa preta em jiu-jitsu, judô, graduado em Muay Thai, e detém o recorde de vitórias seguidas no UFC: 12. Em 2006, conquistou o título do peso médio após vencer o americano Rich Franklin, no UFC 117. A luta terminou antes dos quatro minutos do primeiro round.

Este é simplesmente o mais esperado UFC da história do Brasil. E vamo que vamo!
Eu, particularmente, liguei para minha TV a cabo e pedi pra liberarem o canal que irá passar esta luta, estou em grande expectativa.

Boa Sorte aos nossos lutadores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário