domingo, 6 de fevereiro de 2011

O favorito no UFC.


Anderson Silva, mais uma vez mostrou ao mundo que ele é o campeão do UFC.
Eu esperava mais do Vitor belfort, e sinceramente, me decepcionei. A luta foi rápida.
Pensei que essa luta seria mais emocionante, e com pelo menos 2 Rounds, mas em questão de segundos, o campeão Anderson Silva golpeou Vitor Belfort com um chute, o qual, Steven Seagal o ensinou e para a felicidade de Anderson, o chute foi rápido e objetivo.
Com o chute, nosso lutador Vitor Belfort caiu e em seguida, Anderson Silva foi pra cima de Vitor e lhe deu mais 2 socos e assim, venceu a luta, logo no 1° Round.
Tudo aconteceu muito rápido. Eu mesma, fiquei no inicio sem saber o que aconteceu, pois a luta terminou mais rápido do que todos imaginávamos.
Realmente, com essa grande e curta luta, podemos concluir que o campeão e o favorito, ainda é o Anderson Silva.
Eu, sinceramente, fiquei e ainda estou sem palavras. A luta terminou muito rápida de uma forma tão objetiva que não dá para explicar. Pensei que essa luta iria 'pegar fogo', mas surpresas acontecem né!? hahaha
Pesames para os brasileiros que pagaram caro pelos seus ingressos para a 'grande' luta. haha
Mesmo assim quero parabenizar o Vitor Belfort pela coragem de lutar com o melhor.
E claro, não posso deixar de parabenizar o grande campeão dessa madrugada no UFC: Anderson Silva.
E pra quem não assistiu, ai está a 'grande' luta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário