quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novo CD Avril Lavigne


Avril é uma jovem cantora nascida no ano de 1984 na cidade de Napanee no Canadá, desde pequena ela já gostava de música, cantava em festas, festivais e em corais de igrejas.

Ela lançará o seu novo Cd em março de 2011, o Cd será composto de músicas românticas que falam um pouco sobre a vida amorosa e pessoal da cantora. Este Cd com o título de Goodbye Lullaby será o quarto Cd da carreira da artista, que era para ter sido lançado no ano de 2009, porém houve problemas com a gravadora e teve que ser adiado.

De acordo com Avril foi ela mesma que compôs mais da metade das faixas cantadas no Cd, sendo que duas canções são exclusivamente dela.

Os nomes das músicas já foram divulgados e a primeira música do Cd será a What The Hell, uma canção que fala sobre a liberdade e a livre escolha. Avril afirma que misturou as suas músicas com os estilos hip-hop e pop-rock, mas acredita que o resultado tenha sido excelente e que os seus fãs com certeza irão a apoiar em mais um trabalho e sua nova fase musical.

No Cd Avril consegue expressar quase todas as suas emoções, como na música Smile onde ela consegue demonstrar toda a sua gratidão por pessoas que foram especiais em sua vida. A música Push mostra como deve ser a dinâmica em um relacionamento amoroso, e mostra que em todo mundo existe força o suficiente para lutar e dessa vez ela conseguiu expressar isso na música Goodbye.

Apesar de serem poucas as músicas que foram divulgadas, conseguimos fazer uma boa seleção para que os fãs de Avril conheça a sua nova fase.
-What the Hell
-4 Real
-Goodbye
-Smile
-Darlin
-Remember When
-Push
-Everybody Hurts
-Stop Standing There
-Wish You Were Here

Então para os fãs de Avril Lavigne basta aguarda o novo Cd da cantora e apreciar as músicas que irão entrar no ano de 2011 para fazer sucesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário