sábado, 4 de setembro de 2010

Maçonaria/Iluminati - Símbolos

Símbolos illuminati que podem passar despercebidos

Antes gostaria de dizer-vos algo importante, a pirâmide com o olho-que-tudo-vê, é um símbolo illuminati, esse símbolo é real e não se trata de fruto da imaginação. Porque digo isto? Porque os illuminati têm introduzido este símbolo em alguns filmes, tais como « Tomb Raider» e "National Treasure", com que finalidade não sei, talvez para marcarem presença ou para vulgarizarem o símbolo para que as pessoas não lhe dêem tanta credibilidade,
Por exemplo já ouvi pessoas dizerem que o símbolo foi inventado e apareceu pela primeira vez no filme Tomb Raider, o que é totalmente ERRADO.


O símbolo é tão real e antigo, que vocês mesmos poderão vê-lo se forem ao Banco e levantarem uma nota de 1 dólar, troquem o real por dólar e verifiquem a nota, o símbolo está lá.



A explicação "bonitinha" que os maçons dão para esse símbolo, não é a real, o olho que tudo vê não é de Deus, eles nem conseguem dizer o nome Deus, eles preferem referir-se a Gadu ( grande arquiteto do Universo), Novo ordo seclorum que significa a nova ordem dos séculos não se trata de uma Era de paz.

Abaixo coloco a verdadeira simbologia do símbolo.


Uma pirâmide cujo cume (a elite) é esclarecida pelo olho da consciência que o vê tudo e domina uma base cega, feita de tijolos idênticos (a população).
As duas menções em latim são muito significativas. "NOVUS ORDO SECLORUM" significa, "nova ordem para os séculos dos séculos". Em outros termos: nova ordem mundial. E "ANNUIT CŒPTIS" significa : "nosso projeto será coroado de sucesso".
Franklin Roosevelt em 1933 ordenou que se introduzisse esse símbolo nas notas de 1 dólar.
Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram Maçons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário