quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A Farsa do Aquecimento Global e o Imposto sobre CO2

Você leu certo: Farsa do Aquecimento Global! Aí vai uma informação para você: a informação (“científica”) de que o aquecimento global que estamos vivenciando atualmente é nossa próprio culpa (seres humanos) é falsa! Quando, no domingo, você assiste vídeos importados e mal traduzidos no Fantástico mostrando “cubinhos escuros” (CO2) subindo à atmosfera e causando o aquecimento global, isso é mentira!

É natural que sua primeira reação seja negar tudo isso. Afinal, não é possível que essas boas pessoas, esses totalmente sinceros e verdadeiros apresentadores, jornalistas, pseudo-cientistas e estudiosos do mundo inteiro estejam enganados (para não falar “estejam mentindo”). Mas quer saber? Essa informação não é um consenso entre a comunidade científica e de estudiosos do clima! Deixa eu te perguntar: você procurou estudar e conhecer mais facetas dessa informação repetitiva, massante e manipulada que despejam quase que diariamente sobre o aquecimento global ou se limitou ao que viu na TV?

A seguir, apresento 3 vídeos – que são partes constituintes do documentário “A Queda da República“, que recomendo fortemente que seja assistida por você, que tratam, respectivamente, sobre a farsa do aquecimento global e de um dos motivos ela ter sido criada: a criação do imposto sobre CO2.



Juntamente com o documentário “The Obama Deception“, “A Queda da República” mostra as sistemáticas e inescrupulosas mentiras de Barack Obama, o atual presidente dos Estados Unidos da América, durante sua campanha e suas contraditórias ações em relação a tudo o que disse. Mas não pense que, pelo fato de ser um documentário mais focado nos EUA, nós não temos nada a ver com isso. Se você dedicar algum precioso tempo de sua vida para assistir ao documentário completo você irá entender que tudo é parte de uma agenda global.

Mesmo depois de assistir a esse documentário você pode pensar: “Imbecis… Claro que o Zeca Camargo não ia falar mentira!” ou “Esses malucos da ‘teoria’ da conspiração…”. É perfeitamente compreensível, já que é difícil para o ser humano sair de sua zona de conforto para começar a observar diferentes pontos de vista, que vão de encontro a muitas das coisas que se viu durante toda a vida.

Tenho certeza de que você irá, muito em breve, se deparar com notícias (em diversos canais de comunicação) falando sobre o imposto sobre CO2 – que já vai começar a ser cobrado em diversos países do mundo. Para você, que estiver lendo essas palavras e tiver assistido ao documentário, eu faço um convite: faça um comentário com o link do artigo que você vir! Isso mesmo: guarde como chegar até esse artigo e, quando começarem a aparecer as notícias comunicando o tal imposto, divida a fonte conosco!

Aceita o desafio?

2 comentários:

  1. Olá micheli!
    Achei bem interessante seu blog! não podemos ficar alíenados quando o assunto é a nova ordem mundial, pois ela afetará a vida de todos!
    Tenho um blog que também trata do assunto:
    http://covildokoiote.blogspot.com

    Quando puder faça um visitinha!
    um bjão!

    ResponderExcluir