segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apenas uma teoria: Volturi = Illuminati (?)


Bom gente, isso tudo é apenas uma teoria que surgiu em minha cabeça, assim quando me aprofundei mais no assunto "Illuminati", me veio logo na cabeça, os "Volturi" da saga crepúsculo.
Penso que há uma relação muito forte entre Illuminati e Volturi, pois ambos tem características muito semelhantes. Em minha opinião, os Volturi são uma representação dos Illuminati.
Vamos analizar:
- Em Crepúsculo, Os Volturi matam vampiros que se expõem aos humanos.(Aparentemente, os Illuminati assassinam as celebridades que tentam expô-los, isto é, Michael Jackson, Jimi Hendrix, John Lennon, a princesa Diana).

Os Volturi são descritos como uma espécie de família real dos vampiros, como líderes de toda a sociedade "vampírica". É uma família muito antiga que conta com uma enorme e poderosa guarda. Nas raras vezes que eles saem de sua cidade para conter algum surto de ataques vampiros, eles aniquilam todos, excepto aqueles que mostram ter poderes especiais; esses são convidados a fazerem parte de sua guarda. São responsáveis por manter a existência dos vampiros em segredo, interferindo quando algum vampiro desrespeita essa ordem.

Os Illuminati também são uma espécie de família, e são líderes de toda sociedade (Todo governo do mundo). - secretamente, claro - Também são uma família muito antiga e secreta. E como todos já leram, eles assassinam todas as pessoas (celebridades) que tentam expô-los. Eles são ligados a maçonaria, e para você poder ser um maçon, eles te observam durante um tempo, para te convidar a ser um deles, ou seja, você tem que ser diferenciado (ter um poder especial, para os Volturi), assim acontece na saga. Só basta observarmos melhor.


-



Nenhum comentário:

Postar um comentário