domingo, 6 de junho de 2010

Top 5 Avril Lavigne


Avril Lavigne lançou seu primeiro álbum Let Go, em 2002, 17 anos de idade. Seu estilo variou de baladas pop rock ao hard-edged eo protótipo de pop punk muito por vir. Ela seguiu Let Go com outro álbum multi-platina Under My Skin, em 2004.

1. Sk8erboi
"Sk8erboi" é a faixa mais emocionante do inovador primeiro álbum de Avril Lavigne Let Go. Ele tem sido criticado por letras simples, mas as palavras são quase perfeitos em capturar os relacionamentos eo conceito de uma doce vingança de uma perspectiva adolescente. Musicalmente, a canção fez um projeto para a onda de pop punk que varre rapidamente sobre o mainstream pop.




2. Complicated
O primeiro sucesso de Avril Lavigne continua sendo um dos melhores dela. A preocupação detalhe simples letras sobre os esforços de um namorado para um ato de personalidade fabricado em público. Seu forte senso de melodia aterrou "Complicated" em # 1 por 11 semanas no top 40 para adultos gráfico.




3. My Happy Ending
A sério, quase gritou coro efetivamente conduz o ponto de um final feliz ido mal. "My Happy Ending" parece ser claramente influenciado pelo estilo de Alanis Morissette. O refrão catártico denunciar um ex-outro significativo é ecoada em um número de canções de Alanis. No entanto, é outra canção alimentada por emoções que um número significativo de fãs de Avril Lavigne do núcleo irá reconhecer.




4. Don't Tell Me
Em "Don't Tell Me", Avril Lavigne lida com um tema delicado muito bem. Ela assume a personalidade de uma jovem determinada a manter sua independência sexual e integridade. A canção é preenchido com bastante desprezo por um anônimo suposto amante e outras meninas que "daria tudo", mas o ponto mais significativo da música talvez seja melhor resumir-se na linha "Essa viagem de culpa que você me fez em não mexer-me, eu não fiz nada de errado. "




5. Fall To Pieces
"Fall To Pieces" é a seqüência melódica de "Complicated". Liricamente, é um penhor de compromisso demonstrado pela confiança emocional. Os conceitos emocionais de "Fall To Pieces" mostra Avril Lavigne se movendo em direção preocupações mais adulto em sua composição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário