quinta-feira, 3 de junho de 2010

Diva Avril Lavigne Revela detalhes sobre o novo album.


Avril Lavigne revela detalhes sobre o novo álbum em entrevista para a revista Nylon. Sem muito blábláblá já foi logo comunicando o mês de lançamento do novo trabalho, setembro deste ano.

E com isto muitos dirão “até que em fim, aleluia” não é para menos, há muitos meses que deste disco só existem boatos, informações desencontradas e até certo rodeio e enrolação por parte da própria cantora.


The Best Damn Thing, terceiro álbum de estúdio de Avril Lavigne lançado há três anos foi sua última empreitada nos estúdios. Agora este quarto álbum abre as portas e os ouvidos para uma Avril Lavigne mais sofisticada e autoral, a maioria das faixas são compostas por ela, e a sonoridade será bem diferente do que os seus seguidores estão acostumados.

“Será um álbum honesto, espntâneo e muito emocional. As letras são bem profundas, e eu considero que o clima deste novo trabalho é mais sofisticado, com arranjos complexos e guitarras acústicas” decreveu a cantora.

E disse ainda “The Best Damn Thing foi um álbum agressivo e bem divertido. Já neste novo trabalho, eu quis me voltar para a performance vocal, revelando meu lado emocional em vez de escondê-lo atrás de camadas de instrumentos. É óbvio que ainda terei guitarra e baixo no novo álbum, mas eles estão fora dos holofotes. Creio que ficou mais bonito”.

“O álbum foi todo composto desta forma: eu estava tranquila em casa, daí tinha uma ideia e resolvia me sentar ao piano para experimentar”, afirmou Avril, que dividiu algumas canções com colaboradores como Butch Walker, seu guitarrista de longa data, Evan Taubenfeld, e seu ex-marido, Deryck Whibley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário