quinta-feira, 27 de maio de 2010

Como fazer uma caixinha surpresa para o namorado? - Rápido e fácil.



Falta menos de um mês para o Dia dos Namorados e, quanto antes você pensar no presente para a pessoa amada, maiores serão as suas chances de achar o presente perfeito!
Para essa data tão romântica, nada melhor que um presente igualmente romântico: uma caixinha de surpresas! É um presente simples de fazer e muito versátil, pois você pode adequá-lo ao gosto e personalidade do presenteado.


Existem várias formas de se montar uma caixa ou cesta de presentes, então aqui vou dar algumas dicas para te ajudar a decidir qual é melhor pra você.


Fazer uma caixinha surpresa envolve basicamente dois passos: o primeiro é a escolha do tema da sua caixa e, por último, o embrulho, que é a caixa em si e a organização dela.



Primeiro passo, a escolha do tema.



Caixa dos 5 sentidos



Apesar da temática já estar um pouco batida, continua valendo porque você pode inovar os objetos que vão compor a caixa. A ideia é simples: escolha um objeto para representar ou aguçar cada um dos 5 sentidos:


Visão: um álbum com as fotos dos melhores momentos de vocês dois, uma foto do casal em um belo porta-retrato ou um quebra-cabeça ou uma fronha personalizada com a foto de vocês.


Tato: um kit para massagem (de preferência incluindo uma massagem sensual feita por você), um bichinho de pelúcia bem fofinho…


Audição: uma seleção das músicas do casal, o CD de alguma banda/cantor que vocês dois gostem, ou uma declaração de amor gravada em MP3.

2 comentários:

  1. Adorei a foto da caixa, solicito informações de como obter autorização p/ utilizá-la como ilustração de um trabalho meu.
    Contato: waniascalmeida@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Aguardo confirmação de ciência do presente comentário.

    ResponderExcluir